Mais do que você gosta.

Publicidade

Inspiração

Boneca de Round 6 existe na vida real e é ainda mais assustadora

Com título original de Squid Game, série se torna uma das mais populares da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

06/10/2021 10:00

Alerta de spoilers

Round 6 (Squid Game) apresenta uma gigante boneca assassina para comandar uma versão de “batatinha frita 1,2,3” na Netflix. Acontece que uma versão dela, que é ainda mais assustadora, foi instalada em um shopping nas Filipinas para vigiar pedestres.

Ao que parece, a boneca canta a mesma música de Round 6 e ainda mira para os pedestres. Deve ser um tanto tenso para quem passa pelo shopping, como é mostrado em vídeo pela própria Netflix.

Continua depois da publicidade

Essa, porém, não seria a única versão real da boneca de batatinha frita 1,2,3. Um jornal coreano informou que a estátua foi feita para ser exibida na entrada de um museu local, chamado de Macha Land.

O museu é localizado em Jincheon, que está a três horas de distância de Seul. Inicialmente, a boneca serviria como atração e como forma de vigiar o local, como no shopping das Filipinas.

Por um erro de comunicação, a boneca de Round 6 foi colocada do lado de fora, e não de dentro como era a intenção do museu. Dessa forma, a grande estátua ficou conhecida.

Confira abaixo a versão real da famosa boneca que está na Netflix.

Round 6 está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade