Concorda?

Brooklyn Nine-Nine nunca arrumou trama problemática de Gina

Personagem dividiu opiniões durante seu tempo na série

Uma coisa que não era tão divertida em Brooklyn Nine-Nine era o constante assédio de Gina a Terry, algo que a série nunca arrumou antes da despedida da personagem.

De acordo com o Comic Book Resources, o constante assédio de Gina a Terry deixou muitos fãs incomodados. Gina nunca escondeu o fato de que achava Terry muito atraente.

Ela constantemente incomodava o personagem com seus “avanços”. Em alguns momentos, ela levou as coisas longe demais.

Problema sobre Gina

Na segunda temporada de Brooklyn Nine-Nine, a mãe de Gina e o pai de Charles estavam se casando. Era um conceito inusitado, principalmente porque Gina e Charles tinham sido “amigos com benefícios” por alguns meses.

Não surpreendentemente, Gina assumiu o controle de todo o casamento.

Ela aparentemente insistiu para que Terry usasse um smoking mais apertado e tentou persuadi-lo para que fizesse uma dança sensual. Ele não gostou disso, obviamente.

Esse tipo de ação estava de acordo com os comentários constantes dela sobre o corpo dele, objetificando-o regularmente.

Terry fez o possível para afastá-la, mas nada parecia funcionar. Para piorar ainda mais a situação, Brooklyn Nine-Nine nunca tratou realmente desse assunto. Houve comentários ocasionais de Terry sobre o assédio, mas nada foi feito a respeito.

No entanto, esse tipo de piada começou a desaparecer na série. Gina assediou Terry cada vez menos, até que parou de acontecer. Por outro lado, as ações de Gina em relação a Terry não tiveram nenhum tipo de consequência, então foi um ponto que a série realmente nunca abordou.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.