Publicidade

Grande crossover

Bruxinha Sabrina chega em Riverdale em trailer da 6ª temporada

Personagem é a mesma de O Mundo Sombrio de Sabrina, que esteve na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2021 08:53

A bruxinha Sabrina, de O Mundo Sombrio de Sabrina da Netflix, enfim chega em Riverdale. Um trailer da sexta temporada mostrou os primeiros momentos da personagem na série da CW.

O trailer destaca um evento de cinco episódios que envolverá o sobrenatural. A responsável por isso será Cheryl (Madelaine Petsch).

Por conta da bruxaria e do feitiço, a bruxinha Sabrina aparecerá em Riverdale. A personagem de Kiernan Shipka é a mesma que esteve na Netflix.

Possivelmente, a bruxinha pode salvar Riverdale após a maldição que Cheryl colocou na cidade – o feitiço teria sido feito em uma situação de vida ou morte para um membro da família dela. A chegada de Sabrina, porém, deve demorar um pouco.

A personagem de O Mundo Sombrio de Sabrina aparece apenas no quarto capítulo da sexta temporada de Riverdale. Confira abaixo o trailer.

Quando a nova temporada de Riverdale chega

A CW já havia renovado Riverdale para a sexta temporada há um bom tempo. A emissora também confirmou que os novos episódios estreiam no dia 16 de novembro. Ou seja, os fãs terão que esperar pouco para conferir a continuação da trama.

Em sua sexta temporada, Riverdale conta com uma mudança importante em seu modelo de lançamentos. Anteriormente, a série era exibida às quartas-feiras, no horário das 8 da noite.

Agora, os novos episódios de Riverdale vão ao ar às terças-feiras, às 9 da noite, após a oitava temporada de The Flash.

Essa importante mudança aconteceu devido ao teor mais maduro dos novos episódios da série, além de sua classificação indicativa. Os adolescentes que são fãs da produção já cresceram, e querem uma série com temas mais maduros.

Ou seja, por contar com um conteúdo mais “pesado”, a sexta temporada de Riverdale será exibida em horário nobre.

Sobre o lançamento na Netflix, não foram divulgados muitos detalhes. Nos Estados Unidos, os episódios da série são disponibilizados na plataforma no dia seguinte à exibição original.

Já no Brasil, as temporadas completas costumam estrear cerca de nove dias após a exibição da temporada final. Ou seja, fãs brasileiros devem poder conferir os episódios da quinta temporada nas próximas semanas.

No Brasil, Riverdale tem temporadas na Netflix. A série é exibida pela TV no canal Warner, disponível também no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale.

Publicidade