Publicidade

Além de documentário

Cantora do Blackpink vai estrelar nova série da Disney

Depois do sucesso de Round 6 na Netflix, Disney+ investe em conteúdo sul-coreano

Publicado por Guilherme Coral

19/10/2021 15:47

Jisoo, do Blackpink vai estrelar um novo filme coreano no Disney+, além de aparecer no documentário sobre o Blackpink.

Conforme o Deadline, o Disney+ quer expandir o catálogo de filmes e séries asiáticos, incluindo drama em live-action, comédia, fantasia, romance, ficção científica e mais.

Jisoo e o ator sul-coreano Jung Hae-in assinaram contrato para estrelar a série Snowdrop, dos criadores de Skycastle.

Ela também vai estrelar Blackpink: O Filme, documentário sobre o popular grupo de K-pop, que celebra o quinto aniversário em 2021. O filme será lançado no Disney+ e nos cinemas.

Mais conteúdo coreano após o sucesso de Round 6

Luke Kang, presidente da Disney Asia Pacific, disse que a companhia está “combinando os recursos globais da empresa com os melhores criadores de conteúdo da região para desenvolver e produzir histórias originais no Disney+”.

“Com programas exagerados se tornando populares, e o surgimento de conteúdo de qualidade da região e a crescente sofisticação do consumidor, acreditamos que este é o momento certo para aprofundarmos nossa colaboração com os melhores criadores de conteúdo da região para entregar narrativas incomparáveis para audiências globais”, continuou Kang, muito provavelmente referindo-se a Round 6 (Squid Game) quando disse “programas exagerados”.

O anúncio do Disney+ vem após Round 6 (Squid Game) se tornar a série mais assistida da Netflix.

Ainda não há data de estreia para Snowdrop, com a cantora de Blackpink, no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade