Publicidade

Inesperado

Cardi B quer participar de Você e dá ideia de como pode acontecer

Cantora teve interação com astro da série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

25/10/2021 12:06

Cardi B quer participar de Você (You), da Netflix, e deu a ideia de como isso pode acontecer. Isso aconteceu após interação entre o astro da série, Penn Badgley e a rapper.

Tudo começou com um vídeo que ressurgiu do astro de Você, no qual ele elogia a artista, falando sobre a presença dela nas mídias sociais.

“É um lugar incrivelmente cheio de nuances para se estar, e apesar do que muitos possam julgar como ‘palhaçadas’, ela tem uma relação incrivelmente autêntica com as mídias sociais, e é por isso que as pessoas gostam tanto dela”, diz ele.

Depois de tomar nota desse vídeo, Cardi B surtou nas redes, dizendo que ele a conhece. Em seguida, a Netflix atualizou a descrição da conta do Twitter da plataforma de streaming com: “Criem uma petição para Cardi B aparecer como convidada na quarta temporada de Você”.

A partir daí, a cantora deu a sugestão de como isso pode acontecer:

“Então é o episódio 1 e eu estou encerrando a semana de moda de Paris! Eu me viro e lá está VOCÊ”, escreveu a cantora.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade