Contém spoilers

Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado revela motivo para terminar com Shay

Participante do reality da Netflix conta detalhes sobre a relação e a separação chocante

Durante a primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil, o casal formado por Ana Prado e Shay chamou a atenção do público por sua química inicial e pelo desenvolvimento inusitado da relação. O casal foi do ápice da paixão a uma separação desconfortável em questão de semanas, e em uma entrevista recente ao site Splash, Ana falou tudo sobre o término.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Vale lembrar que o reality da Netflix vai lançar um episódio especial sobre o que aconteceu com os casais após o final da produção. Intitulada “O Reencontro”, a reunião vai ao ar em 4 de novembro, na página oficial da Netflix Brasil no YouTube.

Antes da estreia do especial, veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o término de Ana Prado e Shay em Casamento às Cegas Brasil.

O que aconteceu com Ana Prado e Shay?

Após uma paixão supostamente avassaladora, o relacionamento de Ana e Shay foi para as cucuias no final de Casamento às Cegas Brasil. A relação terminou com uma “torta de climão” no altar – do qual a noiva foi embora sozinha.

Segundo o site Splash, a crise do casal começou ainda na lua de mel, mostrada na segunda fase do programa.

“Houve uma das maiores conexões da minha vida assim que escutei a voz dele, me deu um ‘click’ onde não conseguia pensar em mais nada e ninguém. Começou a me frustrar já de início na fase da lua de mel, assim que ele começou a falar de forma desagradável de partes do meu corpo, subestimar a minha inteligência e a me fazer propostas que não condizem com o que acredito”, comentou a participante de Casamento às Cegas Brasil.

Segundo Ana, a diferença cultural entre ela e Shay não influenciou o término da relação. A participante é brasileira, e seu pretendente, nasceu no Irã.

“Já convivi com pessoas do mundo inteiro e isso nunca foi um problema. Inclusive, acho interessante estar em contato com pessoas de vivências e pontos de vista diferentes do meu. O problema é quando existe a falta de respeito”, revelou Ana.

Ana conta também que a crise piorou às vésperas do casamento, quando decidiu arrumar as malas e passar uma noite afastada do noivo.

“Foi logo após escutar que a Netflix não estava mais gravando, que ouvi algumas coisas vindas dele que não gostei e não me fizeram bem. Achei que seria melhor dar um tempo para ambos e esfriar a cabeça”, afirmou a participante.

Algo que também influenciou (e muito) o fim da relação foi a maneira que Shay tratou Antonella, a filha pequena de Ana.

“O que mais me chateou foi que estávamos em um experimento onde tínhamos pouquíssimo tempo para nos conhecer e em meio a uma pandemia, ou seja, a minha filha não poderia estar sempre ali e desde o início todos sabiam a minha maior prioridade: minha filha. Ele já sabia da ida dela e não quis administrar melhor o seu tempo, o que me magoou bastante, e família para mim vem em primeiro lugar sempre!”, justificou a concorrente.

Finalmente, no dia do casamento, Ana Prado tomou a decisão derradeira e optou por não prosseguir com a união. Mas foi Shay quem disse primeiro que não aceitaria continuar com o casamento.

“Entrei radiante e saí em um luto de sonhos que me acompanhavam desde a infância”, concluiu a participante.

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.