Comovente

Casamento às Cegas Brasil: Carol Novaes emociona com homenagem para mãe

Participante do reality da Netflix não poupou elogios à mãe

Carol Novaes, de Casamento às Cegas Brasil, emocionou os seguidores com uma bela homenagem à mãe nas redes sociais.

No Instagram, ela compartilhou uma foto de frente para a mãe, juntamente de um extenso texto refletindo a luta da mãe para criá-la.

“Minha mãe entra em cena chorando e dizendo o quão difícil foi me criar sozinha. Talvez muitos não saibam o que seja isso, mas é necessário compreender e respeitar. Minha mãe já passou por coisas que ela nunca me disse tão somente para eu estudar, ela viveu para mim, ela abdicou de novos amores para se dedicar ao maior amor dela. Ela carrega no corpo todas as marcas dos boletos da minha escola, da faculdade. Ela é cozinheira e tem queimaduras, as marcas mais honrosas que alguém poderia ter”, começa o texto de Carol Novaes.

“Eu tinha uma loucura que a minha mãe colocasse alguma joia em mim vestida de noiva, como se fosse a anuência dela pelo casório. Minha mãe é o amor da minha vida e faço qualquer coisa por ela. Foi ela quem me ensinou que eu poderia ser o que quiser, desde que fosse honesta. E foi assim que segui minha vida! Sendo honesta principalmente aos meus sentimentos, valores e ideais. Obrigada por estar ao meu lado, mãe! Eu te amo, te amo muito mesmo. Com amor, sua única filha, Carol”, continua o texto.

Veja a publicação, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVRVLDGrAlg/

Não ficaram juntos após Casamento às Cegas

Carol e Hudson tiveram a cerimônia mostrada em Casamento às Cegas Brasil, mas foi apenas uma formalidade, e o casal terminou a relação logo após o término das filmagens, conforme a página Segue a Cami, do Instagram.

Segundo a mesma página do Instagram, a química entre os participantes era apenas fachada, e que Hudson só aceitou participar do programa em busca de fama, não para se apaixonar.

De acordo com as informações não comprovadas, Carol chegou a pedir Hudson em namoro, mas o participante não aceitou.

As informações oficiais sobre o destino dos casais de Casamento às Cegas Brasil serão divulgadas no especial Reencontro, que vai ao ar na página oficial da Netflix Brasil no YouTube em 4 de novembro.

Enquanto isso, Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.