Publicidade

Fãs querem saber

Casamento às Cegas Brasil: Fernanda revela por que casou com Thiago

Participante do reality de namoro da Netflix foi acusado de machismo e comportamento tóxico

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/10/2021 19:00

A versão brasileira do reality show Casamento às Cegas terminou com muita paixão, uniões inusitadas e casais envolvidos em grandes polêmicas. A principal controvérsia da primeira temporada foi o casório de Thiago Rocha e Nanda Terra. A decisão da participante em continuar a relação com o “macho escroto” deixou os espectadores chocados, e em uma entrevista recente, Nanda revelou o motivo de sua decisão.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

No final de Casamento às Cegas Brasil, o reality show forma três casais: Carolina e Hudson; Luana e Lissio; e Fernanda e Thiago. Os casais Dayanne e Rodrigo; Ana e Shay, desistem da união.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a decisão de Nanda em se casar com Thiago e o motivo da polêmica enfrentada pelo casal.

Nanda e Thiago: Polêmica em Casamento às Cegas

Não demorou para Thiago Rocha ser acusado de machismo por internautas brasileiro. Após a reação nas redes sociais, o participante de Casamento às Cegas Brasil usou o Instagram para se defender e entender a opinião do público.

Uma das principais críticas às atitudes de Thiago Rocha envolve a forma incisiva que o participante insiste para a pretendente Nanda Terra parar de fumar. Ele chega a afirmar que não aceitaria se casar se a noiva não abandonasse o tabagismo.

Além disso, Thiago não gostou nada de saber o “passado” de Nanda, julgando a participante por ter tido muitas experiências sexuais. Essas atitudes desagradaram o público nacional, que chegou a celebrar quando o cachorro de Nanda mordeu o catarinense.

Mesmo assim, Nanda surpreendeu os fãs da Netflix com sua decisão final, e optou por prosseguir com a relação e se casar com Thiago. Em uma entrevista no site GZH, a participante falou sobre a maneira como encarou as atitudes do pretendente e a situação atual do casal.

“Acho que naqueles turbilhões de emoções eu fechei meus olhos de uma certa maneira. Agora vejo de uma forma bem diferente. Cheguei a ficar assustada”, afirma Fernanda sobre o machismo de Thiago.

Nanda encarou a experiência em Casamento às Cegas Brasil de forma positiva, mas revelou que não aceitaria participar mais uma vez do reality.

“Não me arrependi de nada dentro do programa, graças a tudo isso que eu passei e que fui, me tornei o que sou hoje. Não participaria, mas hoje me sinto uma nova mulher, mantendo os meus valores, porém vendo as coisas com mais clareza”, revela a participante.

Por questões contratuais, Nanda não pôde revelar se o casamento com Thiago continua ou se chegou ao fim. Fãs poderão descobrir a verdade no especial O Reencontro, que vai ao ar em 4 de novembro, na Netflix e no YouTube.

Nanda afirma também que participar de Casamento às Cegas Brasil foi uma verdadeira lição em sua vida amorosa, e que aprendeu a se impor e respeitar as próprias vontades no reality da Netflix.

“Às vezes, nem percebemos que estamos sendo agredidas e nos anulando. Então acho que além de externo, é um processo interno, de autoamor e autoconhecimento. Ainda assim, sem querer, a gente pode cair numa cilada. Eu realmente não vi nada disso enquanto estava cega de paixão”, comenta Nanda.

A participante de Casamento às Cegas Brasil termina a entrevista discutindo os conceitos de amor e paixão, e desejando tudo de bom para os fãs e os espectadores da Netflix.

“O amor é construção, é comprometimento das duas partes quererem que dê certo e agir para tal objetivo. Já a paixão, muitas vezes, só consegue ver a projeção de algo que criamos na nossa cabeça. As coisas acontecem no tempo certo, mas nem sempre conseguimos entender esse tempo. Todos somos merecedores de amor, em todas as suas formas”, conclui Fernanda Terra.

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil já está disponível na Netflix. O especial O Reencontro vai ao ar em 4 de novembro.

Publicidade