Contém spoilers

Casamento às Cegas Brasil: Os motivos de casais desistirem da união no altar

No final do programa da Netflix, Dayanne, Rodrigo, Ana e Shay escolhem não prosseguir

Com o lançamento dos episódios finais na Netflix, Casamento às Cegas Brasil finalmente revelou os casais que oficializaram a união e os que desistiram – tudo em pleno altar. No desfecho da produção, três casais prosseguem com a cerimônia: Carolina e Hudson; Luana e Lissio; e Fernanda e Thiago. Já os que desistem são Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Na versão brasileira do programa, o experimento social foi marcado por acusações de machismo, confusões entre os casais e grandes reviravoltas – inclusive em seu surpreendente desfecho.

Veja abaixo porque os casais Dayanne e Rodrigo e Ana e Shay desistiram da união em Casamento às Cegas Brasil.

Dayanne e Rodrigo em Casamento às Cegas

Durante o início do programa da Netflix, Dayanne e Rodrigo conquistaram o público da plataforma com uma relação repleta de química. Infelizmente, a união durou pouco, e tudo acabou dando errado após a lua de mel.

A participante até tentou salvar a relação, após brigas e muito choro, mas seus esforços não foram recompensados. Em pleno altar, Dayanne nega-se a casar com Rodrigo, e explica perfeitamente o motivo.

“Obrigada por tudo, mas não! O que aconteceu com a gente foi que em meio a um grande furacão, nossas raízes não foram fortes o suficiente”, afirmou a participante.

Shay e Ana – Desistiram do casamento

Surpreendentemente, o ponto alto da relação de Shay e Ana aconteceu quando os dois ainda não se conheciam pessoalmente. No início do programa, ainda nas cabines, os participantes criaram uma tocante relação.

Infelizmente, o relacionamento mudou muito após os dois se conhecerem pessoalmente, e a crise atingiu seu ápice na hora do casamento. Ana chega a deixar a cerimônia sozinha, deixando Rodrigo sozinho no altar.

Mesmo assim, Shay é quem diz não inicialmente. “Fui tão apaixonado por você que estava esquecendo de mim. Queria que você enxergasse esse sentimento de amor e carinho que eu tive por você. Desculpe se não consegui te fazer feliz e não atingi suas expectativas”, afirma o participante.

Já Ana, justifica sua decisão afirmando que a personalidade do noivo não corresponde exatamente ao que foi mostrado na fase das cabines.

“Você chegou de forma avassaladora no meu coração e disse ser muito mais do que eu pude sonhar em um homem. Você me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas. Descobri, pelas nossas trocas do dia a dia, que o que você me dizia não se comprovava nas suas ações. Não encontrei em você o homem que me fizeste acreditar ser. Não posso deixar que esse conto de fadas se torne uma história de horror. Por isso, a minha resposta a você e a nós como casal é não”, explicou Ana.

Todos os episódios da primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.