Destino revelado

Casamento às Cegas Brasil terá novo episódio mostrando o que aconteceu com casais

Especial O Reencontro estreia em novembro na Netflix e no canal da plataforma no YouTube

Casamento às Cegas Brasil exibiu seu episódio final em 20 de outubro, e deixou o público nacional em polvorosa. O programa terminou com a formação de três casais e com duas duplas desistindo de prosseguir com a união. Como o reality show foi filmado pela Netflix há um bom tempo, fãs mal podem esperar para descobrir se os casais continuam juntos. Para solucionar as dúvidas da audiência, a plataforma vai lançar um episódio especial que revela o que aconteceu com os casais.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Três casais decidiram oficializar a união ao final do programa: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Já Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay, optaram por não prosseguir com o casamento.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o novo episódio de Casamento às Cegas Brasil na Netflix, a reunião dos participantes e quando deve estrear o especial.

A continuação de Casamento às Cegas Brasil na Netflix

A Netflix anunciou oficialmente na última sexta-feira (22), que lançará um programa especial mostrando o que aconteceu com os casais formados em Casamento às Cegas Brasil após o programa.

O especial deve mostrar se os casais continuam juntos, além de explorar como a exibição do reality influenciou as relações e como o público brasileiro lidou com a formação dos casais.

Vale lembrar que alguns participantes de Casamento às Cegas Brasil se envolveram em grandes polêmicas durante o lançamento da série. Thiago Prado, por exemplo, foi acusado de ser um “macho escroto”, e culpou a Netflix por supostamente manipular sua imagem na edição.

“Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos… Analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo”, afirmou Thiago.

Ou seja, o especial da Netflix tem tudo para abordar essa e outras questões importantes, como a relação de Shay com Ana Prado e os outros casais que desistiram da união.

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro será exibido no dia 4 de novembro, na página oficial da Netflix Brasil no YouTube. Klebber Toledo e Camila Queiroz retornam como apresentadores do especial.

Além disso, a jornalista Aline Ramos também participa da atração, lendo tweets e comentando a reação do público sobre o reality.

Finalmente, o Reencontro de Casamento às Cegas Brasil deve abordar a principal dúvida do público da Netflix: os casais formados no programa continuam juntos?

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro estreia em 4 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.