Fenômeno

Cena da 18ª temporada celebrada por fãs fez roteirista de Grey's Anatomy chorar

Um retorno no drama médico está mexendo com todo mundo

Alerta de spoilers

Addison Montgomery (Kate Walsh) voltou para Grey’s Anatomy no terceiro episódio da 18ª temporada. Ela compartilha uma emocionante cena no elevador com Meredith (Ellen Pompeo), que fez até a roteirista do seriado chorar.

Nas redes sociais, após a exibição da cena, os fãs do drama médico celebraram. Muitos afirmaram que o momento entre Meredith e Addison no elevador, após as duas fazerem uma cirurgia, é a melhor de toda a série.

Após as médicas rirem, Addison começa a chorar porque não consegue mais sentir a presença de Derek no hospital. Meredith, a última esposa do ex da colega, a ajuda e ainda a convida para conhecer os filhos dela.

Jamie Denbo, que escreveu a cena emocionante em Grey’s Anatomy, também chorou quando viu o momento ganhando vida. A revelação foi feita ao Insider.

“Até eu chorei quando eu vi e eu sabia qual era a cena. Ver isso ganhando vida foi realmente muito, muito espetacular para mim”, confessou a escritora.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.