Inusitado

Cena de Chicago Fire foi confundida com tragédia real por TV

Gravações do seriado acabam recebendo elogios pela qualidade do momento

Chicago Fire chegou com tudo na TV. Muitos fãs não sabem, mas uma cena da primeira temporada foi confundida com uma tragédia real por uma emissora dos Estados Unidos.

No capítulo Under The Knife, da temporada de estreia, Chicago Fire simula uma queda de avião. Para isso, usou um real, o colocando nas ruas da cidade que dá nome ao seriado.

Em 2012, ano da gravação, a emissora WGN-TV achou que fosse uma tragédia real. O canal entrou no ar com uma reportagem de que o helicóptero do veículo tinha visto um avião caído em Chicago.

Por um lado, o engano serviu como prova de como a produção fez tudo parecer real.

Mas, do outro lado, a TV foi criticada. Veículos locais informaram que Chicago Fire tinha notificado sobre as filmagens.

Além disso, havia placas ao redor do avião, informando que tudo era ficção. A emissora, através do helicóptero, não notou os sinais.

Personagem sumido está de volta em Chicago Fire

Cuidado! A partir daqui há spoilers!

Head Count, o segundo episódio da 10ª temporada de Chicago Fire, traz de volta Griffin Darden, personagem que tinha sumido da série. Esse retorno pode ao mesmo tempo significar problemas para Casey.

Durante o capítulo, o bombeiro fica famoso. Um resgate de Casey viraliza e o personagem de Chicago Fire recebe muito amor de fãs.

A fama faz com que Griffin reencontre Casey. É a primeira aparição do personagem desde a segunda temporada.

Naquele arco, o personagem de Chicago Fire cuidou de Griffin e Ben após a morte de Andy Darden e a prisão da mãe deles, Heather. Quando ela foi libertada, a família seguiu em frente.

Agora, um crescido Griffin reaparece em Chicago Fire, com uma mensagem de arrepiar Casey: “Preciso da sua ajuda”.

Com esse retorno, Casey terá um novo arco em Chicago Fire. No momento, não se sabe se será algo breve ou que pode durar grande parte do ano.

O laço entre Casey e Griffin é quase paternal. O bombeiro teve papel dessa figura na vida do garoto, o que pode explicar esse pedido de ajuda.

Além disso, Chicago Fire muda um pouco o foco do personagem. Agora, Casey terá a trama com Griffin, além do romance com Brett.

Por enquanto, os fãs ainda não sabem qual será esse pedido de ajuda.

Chicago Fire está na 10ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, a série tem transmissão do canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.