Publicidade

Chamou atenção

Chefe de Você explica escolha por música de Taylor Swift

A terceira temporada na Netflix contou com canção da estrela em importante momento

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 09:23

Alerta de spoilers

Exile, de Taylor Swift, toca no fim da terceira temporada de Você (You) na Netflix, em momento importante. A escolha da chefe da série, Sera Gamble, se deu por conta de uma viagem que ela fez ao som da cantora.

A música, que parece combinar com Joe e Love, toca quando o protagonista de Você se livra da então esposa. Na terceira temporada, um se volta contra o outro.

A canção de Taylor Swift ganha destaque quando a casa de Joe pega fogo. Para EW, a chefe de Você contou que a ideia surgiu de uma viagem feita com o marido, em que os dois alugaram um motorhome na pandemia para se deslocarem pelos Estados Unidos.

A trilha sonora dessa viagem foi com o álbum Folklore, em que a faixa Exile está. Em determinado ponto do passeio, a chefe de Você e o marido passaram por alguns incêndios florestais.

“Enquanto passávamos por toda fumaça desses incêndios florestais, no meio da pandemia, foi uma experiência real de ligação num apocalipse. Quando estávamos editando o capítulo final, conversei com o nosso supervisor de música, Season Kent, e pedi, ‘Você acha que tem alguma chance de conseguirmos? Porque eu acho que essa é uma música triste perfeita para essa parte'”, contou Gamble.

A chefe da série da Netflix também confessou que a música tem um outro significado pessoal. “Uma das vantagens de ser showrunner é que você pode colocar detalhes autobiográficos nas séries que você faz”, completou a produtora.

A terceira temporada de Você (You) está na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Publicidade