Nova chefe

Chicago P.D. tem importante mudança nos bastidores

Rick Eid deixará de ser showrunner da série policial

Chicago P.D. vai passar por grande mudança nos bastidores. Rick Eid deixará de ser o showrunner da série e será substituído por Gwen Sigan.

Sigan já trabalha como roteirista na série desde 2016, além de ter trabalhado como produtora executiva no drama policial. Conforme o Deadline, ela foi promovida para showrunner.

Peter Jankowski, da Wolf Entertainment, responsável pela série, elogiou o trabalho da nova showrunner de Chicago P.D.

“Gwen começou como assistente de redação na Wolf Entertainment em 2014, agora, apenas sete anos depois, ela é produtora executiva / showrunner de uma de nossas séries mais importantes. Embora isso não pudesse ter acontecido sem a orientação de Rick Eid, também é uma prova da visão, do trabalho árduo e do talento de Gwen. O Departamento de Polícia de Chicago continua em boas mãos”, disse Jankowski.

Ainda não foi revelado exatamente quando Gwen Sigan assumirá o posto de showrunner de Chicago P.D. Mas a série ainda está em meados da nona temporada. Pode ser que somente a partir da 10ª isso aconteça.

Atriz quer que uma relação seja mais explorada em Chicago P.D.

Kim Burgess passou por maus bocados em Chicago P.D. e no início da nona temporada ela ainda lida com a recuperação após ter sido baleada. A atriz Marina Squerciati falou sobre o que há a seguir para a personagem.

A atriz espera que a relação entre Burgess e Tracy Spiridakos seja mais explorada na série, conforme revelou ao CinemaBlend.

“Eu espero que exploremos bastante disso, porque há uma grande riqueza de material. As duas estão passando por muitas coisas. E elas têm parceiros com quem não se abrem muito. Há muita coisa aí”.

Squerciati também falou sobre quais os próximos passos da personagem na série, especialmente após a experiência traumática da oitava temporada.

“Não acho que ela realmente saiba o que vai fazer ainda”, disse a atriz de Chicago P.D. ao TV Line. “Sinto que as pessoas ficam gripadas e ficam afastadas por mais tempo que ela, e ela foi brutalmente violentada e baleada duas vezes”.

“Acho que é uma questão de Ruzek tentar dar a ela o espaço que ela precisa, mas no fim sem dar o tempo que ela precisa para se recuperar”, continuou Squerciati.

Chicago P.D. pode ser assistido no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.