Revelação

Chucky confirma em série que filho dele é queer

Produção do Brinquedo Assassino chega no Brasil pela plataforma Star+

A série de Chucky estreou com uma revelação que virou assunto do momento nas redes sociais. O Brinquedo Assassino revela que Glen/Glenda, o filho/filha dele, é queer, se identificando como gênero fluido.

A exibição do seriado do Brinquedo Assassino começou pelo Syfy, nos Estados Unidos. Logo, a informação ganhou o mundo pelas redes sociais.

No Brasil, o seriado do Chucky chega na plataforma Star+, em 27 de outubro. Por isso, não daremos spoilers sobre esse capítulo – apenas estamos trazendo a informação que viralizou nas redes sociais.

O Brinquedo Assassino conta sobre o filho em conversa com o protagonista Jake. Chucky deixa claro que o filho se identifica como gênero fluido, ou seja, ele transita por identidades de gênero, não se identificando apenas com uma.

Dessa forma, os fãs de Chucky já começam a identificar oficialmente o/a personagem como Glen/Glenda. O personagem é apresentado em O Filho de Chucky, de 2004, já demonstrando que tem o gênero fluido – mas, na época, a discussão foi pouco pautada.

Relembre abaixo Glen/Glenda e confira as reações dos fãs do Brinquedo Assassino. Para quem quiser conhecer mais do personagem, O Filho de Chucky está na Netflix.

Onde assistir série do Chucky e quando estreia

Chucky, o Brinquedo Assassino, ganhou um reboot nos cinemas em 2019, mas não agradou muito os fãs e nem o criador do personagem, Don Mancini, que não se envolveu na produção. Esse é o possível motivo por ele estar criando essa nova série de TV.

O personagem principal é descrito como um garoto solitário, que tenta encontrar seu lugar no mundo após a morte de sua mãe.

“Depois de um brinquedo antigo do Chucky aparecer em uma venda de garagem, a cidade se torna um caos e assassinatos horríveis começam a expor os segredos locais”, diz a sinopse da série.

O elenco conta com o retorno do dublador original do personagem, Brad Douriff. Jennifer Tilly, que dá voz à noiva do Chucky, Tiffany Valentine, também retorna para esse universo.

Chucky chega em 27 de outubro no Brasil pelo Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir a série do Brinquedo Assassino.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.