Ícone do terror

Chucky: Série do Brinquedo Assassino é lançada no Brasil

Trama, elenco, estreia e trailer dos episódios disponíveis na plataforma Star+

Para a alegria dos fãs de terror, o Brinquedo Assassino mais famoso da história do cinema retorna em mais uma performance memorável. A série Chucky já está disponível na plataforma Star+, e traz uma trama criativa inspirada na icônica franquia cinematográfica de mesmo nome – mas com uma perspectiva bem mais moderna e interessante.

A série de Chucky é desenvolvida, escrita e produzida por Don Mancini, o criador da saga do Brinquedo Assassino nos cinemas. Ambientada nos dias atuais, a produção aborda a história de Chucky de maneira surpreendente e original, sem repetir os clichês já tão conhecidos pelos fãs de terror.

Chucky estreou originalmente nos Estados Unidos em 12 de outubro, e poucas semanas depois, finalmente chega à Star+. Os episódios são lançados semanalmente, e a primeira temporada deve contar com 8 capítulos.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, o elenco, a estreia e o trailer de Chucky no Star+.

De que fala Chucky no Star+?

A história da série de Chucky começa quando um boneco vintage do estilo “Good Guy” (o Brinquedo Assassino da franquia original) é encontrado pelo adolescente Jake Wheeler em uma venda de garagem.

Jake tem 14 anos e se identifica como queer. Em uma cidade pequena marcada pela intolerância e a hipocrisia, o personagem sofre com o preconceito da sociedade, o bullying na escola e a ausência de incentivo.

“Inevitavelmente, o boneco começa um frenesi assassino que expõe todos os segredos da cidade”, afirma a sinopse oficial da produção.

Diversas figuras do passado de Chucky – entre aliados e inimigos – também retornam para descobrir a verdade sobre a matança.

Além disso, a série deve oferecer ao público um olhar especial sobre a origem do Brinquedo Assassino e as motivações para seus terríveis crimes.

O primeiro episódio da série, exibido originalmente pelas emissoras USA Network e Syfy, quebrou recordes e se tornou uma das estreias mais populares da TV americana, sendo assistida por mais de 4.4 milhões de espectadores em sua primeira semana.

O elenco de Chucky

O elenco da série Chucky conta com o retorno de diversos atores da franquia original, além da escalação de talentosos jovens para o papel dos personagens principais.

Zackary Arthur (A 5ª Onda) protagoniza a série como Jake Wheeler, um adolescente queer que cria uma conexão especial com o boneco Chucky.

Brad Dourif retorna como a voz de Chucky, o Brinquedo Assassino da franquia original, em mais uma performance divertida e assustadora.

Jennifer Tilly, a intérprete de Tiffany em A Noiva de Chucky, também volta em uma surpreendente participação especial.

O elenco de Chucky conta também com Björgvin Arnarson (O Sétimo Dia), Alyvia Alyn Lind (Masquerade), Teo Briones (Terra Selvagem), David Kohlsmith (Shazam!), Lexa Doig (Virgin River), Barbara Alyn Woods (Querida Eu Encolhi as Crianças), Devon Sawa (Premonição), Fiona Dourif (When We Rise), Alex Vincent (O Brinquedo Assassino 2) e Christine Elise (O Culto de Chucky).

A estreia e trailer de Chucky no Brasil

No Brasil, Chucky estreia na plataforma Star+ em 27 de outubro. Até o fechamento dessa matéria, três episódios da série já haviam sido exibidos nos Estados Unidos.

Veja abaixo o trailer legendado da série Chucky, já disponível no catálogo brasileiro do Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir Chucky.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.