Publicidade

Inesperado

Citado há anos, personagem enfim surge e pode mudar tudo em The Walking Dead

Mentira de Eugene se torna parcialmente verdade em World Beyond

Publicado por Guilherme Coral

18/10/2021 10:41

A derivada de The Walking Dead, World Beyond, introduziu um personagem citado há anos na série principal, que todos acreditavam ser uma invenção de Eugene. O Dr. T. Brooks Ellis apareceu na série de zumbis.

No seriado original, Eugene fingia ser um cientista envolvido no projeto genoma humano, dizendo trabalhar para o Dr. T. Brooks Ellis. Eventualmente descobrem que ele estava mentindo, mas há um fundo de verdade nessa história.

No terceiro episódio da segunda temporada de World Beyond, esse homem apareceu como um dos aliados da CRM, comunidade avançada que aparece no centro da série.

Personagem esquecido aparece

A identidade do cientista foi confirmada durante uma cena em que Hope é ensinada sobre fermento durante uma aula. Atrás dele vemos um pôster do Projeto Genoma Humano, para deixar tudo ainda mais claro.

É dito que os fungos podem ser a chave para acabar com a ameaça dos zumbis. O Dr. Leo Bennett explica que fungos modificados podem acelerar o apodrecimento dos zumbis e, possivelmente, curar a doença completamente.

A 11ª temporada de The Walking Dead está no Star+. Já The Walking Dead: World Beyond está no Amazon Prime Video.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walking Dead.

Publicidade