Chefes indicam

Cobra Kai: Após Terry Silver, mais um personagem sumido pode voltar

Vilão de Karatê Kid pode não retornar sozinho na Netflix

Terry Silver pode não voltar sozinho em Cobra Kai. A série da Netflix pode trazer mais um personagem de Karatê Kid que anda sumido: Mike Barnes.

O personagem, que também foi um vilão no terceiro filme, aparece junto com Terry Silver. Mike é um lutador violento contratado para infernizar a vida de Daniel LaRusso e tentar ganhar do protagonista no torneio de All Valley.

Com o retorno confirmado de Terry Silver, fãs começaram a se perguntar sobre Mike. Os criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg, disseram no Awards Watch que essa volta é bem possível.

“Ele é alguém que, você sabe, tem um significado para o universo de Karatê Kid. Você sabe, é certamente possível que é alguém que pode aparecer na série e quem sabe já até tenha filmado isso”, disse Hurwitz.

Schlossberg foi além e fez uma provocação aos fãs de Karatê Kid e Cobra Kai: “Se você gosta de Mike Barnes e quer ver a volta dele, nós somos a série que pode fazer isso”.

Caso o ator Sean Kanan retorne, será interessante saber se Mike estará mudado, como aconteceu com Johnny Lawrence, ou se continua aceitando trabalhos como o de Karatê Kid 3.

Cobra Kai tem data para lançar a quarta temporada na Netflix

A Netflix revelou o teaser da quarta temporada de Cobra Kai no evento Tudum e confirmou a data de estreia para 31 de dezembro. No vídeo, novas equipes são formadas.

O teaser mostra como será a nova dinâmica do seriado de Karatê Kid. Daniel LaRusso e Johnny Lawrence formam uma diferente equipe.

Enquanto isso, John Kreese recebe Terry Silver de volta. O vilão de Karatê Kid retorna e já mostra que retorna na ação.

Cobra Kai está renovada para quinta temporada na Netflix. As gravações da série de Karatê Kid começam ainda em 2021.

A notícia chega em boa hora para os fãs. A quarta temporada de Cobra Kai, como visto, está confirmada para chegar em dezembro de 2021.

Com a renovação, os espectadores da série de Karatê Kid não precisam se preocupar sobre a continuidade da atração. As filmagens da quinta temporada acontecem em Atlanta (EUA), a partir da primavera.

A quarta temporada deve acompanhar uma nova edição do torneio regional de All Valley. Não há detalhes ainda se o quinto ano continua a competição ou se será uma trama sobre as consequências dessa edição que promete muita rivalidade.

Como citado antes, a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.