Estreia

Com casal de atores da Globo, Casamento às Cegas Brasil chega na Netflix

Versão nacional do reality é apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo

Casamento às Cegas é um dos reality shows mais famosos da Netflix. Após o impressionante sucesso mundial, o programa de namoros não demorou a ganhar versões especiais em diversos países – e o Brasil não é uma exceção. A edição nacional do reality acaba de estrear na plataforma, e traz dois astros globais como apresentadores: Klebber Toledo e Camila Queiroz.

Nada melhor do que um casal de verdade para apresentar um reality show de namoro, certo? Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram em 2019, e prometem um tom divertido e extremamente brasileiro para a nova produção da Netflix.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Casamento às Cegas Brasil na Netflix.

Conheça Casamento às Cegas Brasil

Ao que tudo indica, Casamento às Cegas Brasil segue o mesmo modelo das edições internacionais, embora aposte em personagens do jeito que o Brasil gosta.

Fãs vão perceber que a maioria dos participantes de Casamento às Cegas Brasil são pessoas de personalidade forte e opiniões marcantes, o que deve trazer um teor dramático especial para os episódios.

A estrutura do reality é bastante simples: 15 homens falam individualmente com 15 mulheres nos primeiros dias de confinamento. Após indicarem os pretendentes preferidos, começam a ter conversas mais longas e profundas.

No final, se a conexão for realmente forte, o homem ou a mulher pede a mão do pretendente em matrimônio – e o casal embarca em seguida para a lua de mel.

Esta não é a primeira vez que a Netflix adapta um reality show popular para o mercado brasileiro. The Circle e Brincando com Fogo já contam com versões nacionais.

“Os participantes se entregaram muito e não tiveram vergonha de se jogar no que estavam sentindo. Os americanos foram mais tímidos, mas os brasileiros vieram muito mais disponíveis e ganharam carisma. A gente é mais barraqueiro, não dá pra negar”, contou Camila Queiroz, que atualmente está em cartaz na Rede Globo com a reprise de Verdades Secretas.

O casal de apresentadores também confirma que a produção brasileira de Casamento às Cegas trabalhou duro para criar ótimos cenários.

Os quartos e o hall são bem mais elaborados que os da versão americana, com luzes neon e uma decoração bem produzida.

“O brasileiro lida com o coração e gosta da emoção, somos sonhadores por natureza. Mesmo quem já tem um relacionamento está assistindo ali e colocando emoção, aprendendo com as situações. A gente vai vendo e mudando nossos olhares, é um baita exercício de observação”, contou Klebber Toledo, que também está no ar na Rede Globo com a reprise de Império.

Um dos diferenciais de Casamento às Cegas Brasil é o fato da Netflix ter optado por um modelo de lançamento semanal para os episódios.

Os 10 episódios de Casamento às Cegas Brasil serão lançados em três partes, nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

Os primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.