Em breve

Com teaser engraçado, Arlequina revela estreia da 3ª temporada

DC FanDome trouxe novidades sobre adorada série elogiada do HBO Max

A série da Arlequina (Harley Quinn) volta para terceira temporada em 2022. A revelação da produção do HBO Max foi feita com um teaser engraçado no DC FanDome.

Na prévia, Arlequina aparece dizendo que nem toda história está pronta. Assim, parte do teaser traz imagens de rascunhos.

Mas, algo chamou atenção dos fãs da DC. A Arlequina e a Hera Venenosa aparecem juntas no teaser do seriado do HBO Max.

Confira abaixo a prévia de Arlequina, que foi revelada no DC FanDome.

https://twitter.com/dcharleyquinn/status/1449460151853805571

Série de Arlequina (Harley Quinn) faz sucesso no HBO Max

A série animada da Arlequina (Harley Quinn) fez bastante sucesso com as duas primeiras temporadas. A história com tom adulto e bastante hilária é muito elogiada entre os fãs da DC.

Outro ponto que agrada os espectadores é o elenco de vozes. Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, surpreendeu a todos como Arlequina e se tornou a voz oficial da personagem na animação.

“Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nessa série de animação com muita comédia e ação. Além de Arlequina, a série também conta com Hera Venenosa e todo um elenco de heróis e vilões, novos e antigos, da DC Universe”, diz a sinopse do HBO Max.

A série animada da DC tem ainda Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, J.B. Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale, Christopher Meloni, James Wolk e Vanessa Marshall no elenco.

Arlequina (Harley Quinn) tem duas temporadas no HBO Max. Como anunciado no DC FanDome, a terceira temporada chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.