Transformação

Com traje de 45 kg, Renée Zellweger surge irreconhecível em série

Atriz de Judy e O Diário de Bridget Jones grava novo trabalho em que vira uma assassina

Renée Zellweger, de Judy e O Diário de Bridget Jones, surpreende com a transformação para a série The Thing About Pam. A atriz usa um traje de 45 kg para ficar mais parecida com a assassina Pam Hupp.

A série tem produção da própria atriz e promete focar na história da assassina da vida real. Pam Hupp atualmente está presa cumprindo prisão perpétua.

O Daily Mail divulgou imagens de Renée Zellweger. Além do traje de 45 kg, a atriz ainda usa próteses no rosto e maquiagem.

Se o site não destacasse, fãs poderiam até imaginar que é outra atriz no papel principal do seriado. Confira abaixo as fotos reveladas pelo Daily Mail e compare com a Pam Hupp da vida real.

Atriz não quer mais dietas extremas para filmes

O uso do traje por parte da atriz acontece por um motivo. Renée Zellweger não quer fazer mais dietas extremas por causa dos papéis em filmes ou séries.

Para os filmes de Bridget Jones, por exemplo, a atriz sempre precisava ganhar 10 kg.

Sobre a série, Pam Hupp cumpre prisão perpétua por ter assassinado um homem. Além disso, é investigada por tentativa de homicídio contra a melhor amiga e é suspeita da morte da própria mãe.

No crime contra a melhor amiga, a condenada teria tentado incriminar o marido da mulher.

A série The Thing About Pam, estrelada por Renée Zellweger, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.