Controvérsia

Comediante manda chefe da Netflix "se f****" após polêmica com especial

Hannah Gadsby compartilhou uma dura mensagem para Ted Sarandos

A comediante Hannah Gadsby não mediu palavras ao responder ao executivo da Netflix, Ted Sarandos, depois que ele incluiu seu nome em uma defesa por escrito do polêmico especial de comédia Dave Chappelle: Encerramento. Em meio à controvérsia, a comediante mandou o executivo “se f****”.

Hannah Gadsby já teve alguns especiais na Netflix. A comediante não gostou nem um pouco da menção ao seu nome.

“Ei, Ted Sarandos! Apenas uma nota rápida para que você saiba que eu preferia que você não arrastasse meu nome para a sua bagunça”, ela escreveu em uma postagem no Instagram, que você pode conferir abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVCiLl9FWoB/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6a10504c-2703-4451-bbd9-e78357a2c934

Dura mensagem ao executivo da Netflix

A comediante continuou: “Agora eu tenho que lidar com ainda mais ódio e raiva que os fãs de Dave Chappelle gostam de lançar sobre mim toda vez que Dave ganha 20 milhões de dólares para processar sua visão de mundo parcial emocionalmente atrofiada.”

Ela acrescentou: “Você não me pagou, nem de longe, o suficiente para lidar com as consequências no mundo real do discurso de ódio que você se recusa a reconhecer, Ted.”

“Vá se f**** com seu culto ao algoritmo amoral. Até minhas m*rdas têm mais espinha dorsal do que você. Isso é só uma piada! Eu definitivamente não passei do limite, porque você acabou de dizer ao mundo que não existe um.”

Dave Chappelle: Encerramento está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.