Cenas quentes

Como body chain também é importante para história de Verdades Secretas 2

Cristiano, o personagem de Rômulo Estrela, usa o acessório na novela do Globoplay

Em algumas das cenas dos primeiros episódios de Verdades Secretas 2, o investigador Cristiano (Rômulo Estrela) aparece utilizando um acessório bastante inusitado: a body chain. Essa espécie de cordão corporal chamou a atenção do público brasileiro, e segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, fez surgir muitas buscas no Google.

Originalmente, Verdades Secretas estreou na Rede Globo em junho de 2015. 6 anos depois, os personagens mais icônicos da trama retornam em mais uma história de vingança, traições, polêmicas, moda e muito sexo.

Rômulo Estrela interpreta Cristiano, um dos novos personagens de Verdades Secretas 2. O ator vive um investigador profissional contratado por Giovanna para se infiltrar no mundo da moda e prostituição. Em uma entrevista ao GSHOW, o ator revelou que precisou passar por um intenso treinamento físico para dar vida ao bonitão – e a body chain também faz parte dessa história.

Explicamos tudo que os fãs precisam saber sobre a body chain e como o acessório se relaciona com a história de Verdades Secretas 2 e a trama de Cristiano.

A importância da body chain em Verdades Secretas 2

Entre as pesquisas do Google relacionadas à trama de Verdades Secretas 2, “body chain” e “body chain masculino” foram as mais expressivas. Em uma entrevista recente ao jornal O Globo, a figurinista Mariana Sued falou sobre o acessório.

“A ideia do body chain do Cristiano era brincar com esse jogo de revelar e esconder. Com o Cristiano vestido, ele parece apenas um colar. Quando tira a roupa, revela uma joia mais ousada, e isso mostra que ele não é um cara só do jeans e da camiseta. Aos poucos essa ‘ousadia’ vai aparecer no restante da roupa dele também”, contou Sued.

Em um papo com o site Metrópoles, Rômulo Estrela revelou que os fãs podem aguardar por cenas bastante ousadas envolvendo seu personagem, e que precisou ficar um dia inteiro quase nu para gravar as sequências.

“Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado”, revelou o ator.

Cristiano, o personagem de Rômulo Estrela, curte momentos eróticos principalmente com Giovanna e Angel. Na mesma entrevista, o ator revelou como foi gravar as cenas com Camila Queiroz e Agatha Moreira.

“Temos muitas cenas nesse lugar, mas, desde o início, teve um papo com a direção, em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis – ou não – para fazermos as cenas de sexo. Tivemos liberdade para co-dirigir essas cenas e também para nos sentirmos confortáveis para entregar o que a direção pedia e o texto também queria”, explicou Estrela.

Os primeiros episódios de Verdades Secretas 2 já estão disponíveis no Globoplay. Novos capítulos devem estrear em 3 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.