Que situação

Corte de gastos fez Grey's Anatomy matar amado personagem

Livro dos bastidores afirma que situação foi escondida dos fãs do drama médico

O livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy afirma que a saída de Eric Dane de Grey’s Anatomy foi por causa de corte de gastos. Até por isso, o personagem Mark Sloan foi morto na produção.

O amado personagem foi morto na nona temporada. Na época, em blog próprio, a criadora Shonda Rhimes explicou ao público que foi uma decisão conjunta da produção e ator.

“Eu lutei, debati, cogitei e no fim, tive que fazer o certo pela integridade do personagem. Então, Mark morre. E ele pode ficar de alguma forma com Lexie. O amor se manteve verdadeiro”, escreveu a criadora do drama médico na época.

No livro, a produtora Jeannine Renshaw contou o que realmente aconteceu. Grey’s Anatomy precisava cortar gastos e Eric Dane foi um dos atores escolhidos para deixar o drama médico.

“Todos queriam que McSteamy ficasse vivo. Ele era um personagem maravilhoso, prazeroso para escrever. Ninguém queria ele morto. Pelo que me lembro, foi algo de orçamento. Nós tínhamos que nos livrar de alguém. Então, ninguém queria matar ninguém. Chyler (a atriz de Lexie) pediu para sair, então pensamos, é a hora, melhor forma de fechar a história. Você tem que perder pessoas nessa série”, contou a produtora.

Shonda Rhimes, enquanto isso, diz que gosta de imaginar o casal do drama médico “está junto em algum lugar, passando a eternidade juntos, tendo a relação que nunca tiveram quando vivos”.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.