Prévia

Cowboy Bebop: Trio entra em ação em teaser da série live-action

Netflix divulgou vídeo nacional sobre o novo seriado da plataforma

A Netflix divulgou um teaser da série live-action de Cowboy Bebop. O vídeo é chamado de Sessão Perdida e traz o trio protagonista enfrentando alguns rivais.

A cena dá o tom que a série da plataforma deve ter. A produção é baseada no famoso anime e ao que parece seguirá de perto a referência.

O vídeo é estrelado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Confira abaixo o teaser de Cowboy Bebop.

Cowboy Bebop está para chegar na Netflix

“Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas. Conhecidos como “cowboys”, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um trio letal que percorre a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos do universo – contanto que sejam bem pagos, obviamente.

Mas não são apenas seus alvos que estão em apuros. Os cowboys também têm seus próprios problemas: seu passado está à espreita”, afirma a descrição da Netflix.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

Cowboy Bebop chega na Netflix em 19 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.