Publicidade

Rebateu

Criador de Round 6 dá corte em LeBron James após atleta criticar série

Antes, jogador de basquete tinha reclamado sobre o final do seriado da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

27/10/2021 10:36

LeBron James foi pego em coletiva de imprensa da NBA (liga norte-americana de basquete) dizendo que não gostou do final de Round 6 (Squid Game). O criador da série da Netflix, Hwang Dong-hyuk, deu uma resposta no mínimo provocante ao questionar o atleta sobre Space Jam 2.

Como se sabe, o astro da NBA foi ator no filme com os Looney Tunes. O longa acabou sendo bastante criticado por especialistas e pelo público.

“Você viu Space Jam 2?”, primeiro rebateu o criador de Round 6, de forma irônica, ao The Guardian.

O produtor e criador do seriado da Netflix completou a resposta. Dong-hyuk sugeriu que LeBron James faça a própria série dele.

“LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Me sinto agradecido por ele ter visto a série. Mas, eu não mudaria o final. É o meu final. Se ele tem um final que o satisfaça, talvez ele possa fazer a própria sequência dele. Eu vou conferir e posso até mandar uma mensagem para ele, ‘Eu gostei da sua série, menos o fim'”, completou o criador do sucesso da Netflix.

LeBron James, que deixou clara a reclamação sobre o fim de Round 6, ainda não respondeu.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concrrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade