Publicidade

Abriu o jogo

Criador de Round 6 diz que não está rico após sucesso e cutuca Netflix

Série se tornou o maior lançamento da história da gigante do streaming

Publicado por Victor Carvalho

26/10/2021 19:30

Hwang Dong-hyuk, o criador de Round 6 (Squid Game), disse que não está rico, apesar do sucesso da série. Ele aproveitou para cutucar a Netflix.

O criador de Round 6 (Squid Game) contou ao Guardian: “Eu não sou tão rico.”

“Mas eu tenho o suficiente. Tenho o suficiente para colocar comida na mesa. E não é como se a Netflix estivesse me pagando um bônus. A Netflix me pagou de acordo com o contrato original.”

Round 6 (Squid Game) se tornou o maior lançamento da história da Netflix. A série segue um grupo de pessoas que competem em uma série de jogos infantis mortais a fim de ganhar dinheiro suficiente para pagar suas dívidas.

Mais sobre Round 6

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul).

O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade