Tensão pura

Criador perdeu seis dentes durante gravações de Round 6

Hwang Dong-hyuk revelou grande dificuldade na produção de série da Netflix

O criador de Round 6 (Squid Game) contou que perdeu seis dentes durante a produção da série da Netflix. Hwang Dong-hyuk revelou que teve o problema por conta do estresse do trabalho.

Para o The Hollywood Reporter, Dong-hyuk confessou que não foi fácil fazer Round 6. Além de ser o criador, o sul-coreano ficou com o roteiro e a direção do programa.

Tomar conta de tudo sozinho trouxe consequências ao corpo do showrunner.

“Eu era o único escrevendo os episódios e dirigindo tudo, então foi um desafio emocional, físico e mental muito grande. E a história não tem o conceito mais simples, então conforme fomos avançando, novas ideias surgiam e eu via falhas que precisam ser arrumadas, então eu ia arrumando o roteiro enquanto dirigia”, contou o criador de Round 6.

Geralmente, há mais pessoas trabalhando juntas nessas funções em outras séries. Mas, Dong-hyuk teve que assumir a responsabilidade do sucesso da Netflix.

“Isso me levou a ter uma grande estresse, o que me fez perder seis dentes durante a produção, o que mencionei em algumas entrevistas”, completou o criador da série.

Round 6 (Squid Game) está na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.