Que história

Criador usou Round 6 para unir família afastada

Sucesso na Netflix deu bem mais do que uma grande audiência para Squid Game

Round 6 (Squid Game) deu bem mais do que audiência na Netflix. O criador Hwang Dong-hyuk contou que ajudou uma família afastada de amigos a se unir novamente usando os nomes deles em personagens.

Ao The Hollywood Reporter, o criador do seriado disse que usou nomes de pessoas conhecidas. Dois foram propositais para que dois irmãos, que são amigos do roteirista, voltassem a se falar.

“Eles ficavam me ligando como, ‘Oh meu Deus, você usou meu nome. Você até usou o nome do meu irmão'”, relembrou o chefe de Round 6 sobre a conversa com esse amigo.

O irmão mais velho desse amigo mora nos Estados Unidos, enquanto a família está na Coreia do Sul. Round 6 fez os irmãos voltarem a entrar em contato um com o outro.

“Eles não estavam se falando e o irmão dele não estava indo visitar a mãe deles. Foi por isso que usei os nomes deles. Foi como uma piada entre eu e meus amigos – para que Hwang Jun-ho finalmente ligasse para o irmão e se desculpasse por estar afastado. E funcionou – isso aconteceu! Quando ele ligou, In-ho se desculpou com o irmão”, celebrou o criador da série da Netflix.

Round 6 (Squid Game) pode ser conferida na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.