Publicidade

Perigo

Criadora de Locke & Key indica qual é a maior ameaça da série

Terceira temporada da série da Netflix já está confirmada

Publicado por Victor Carvalho

27/10/2021 18:15

Em uma nova entrevista ao Collider, a co-criadora de Locke & Key, Meredith Averill, deu uma indicação sobre a maior ameaça da série. Enquanto não pôde dizer mundo, ela contou que isso será explorado na terceira temporada.

“A próxima temporada se concentrará muito mais fortemente na família. Eles enfrentarão a maior ameaça que já enfrentaram.”

“Isso realmente os une de uma forma que nunca vimos antes. Não posso dizer mais do que isso”, comentou a co-criadora de Locke & Key.

“Parte do nosso desafio, que enfrentamos com alegria, é que, a cada temporada, precisamos superar a temporada anterior.”

“É um desafio, mas é divertido e acho que temos sido capazes de fazer isso”, concluiu a co-criadora da série.

Mais sobre Locke & Key

Locke & Key é baseada nas histórias de Joe Hill (filho de Stephen King). A atração traz a atriz brasileira Laysla de Oliveira.

Os quadrinhos, que também são de Gabriel Rodriguez, trazem um grupo de crianças que começa a explorar as misteriosas portas de uma casa sinistra, com o uso de uma chave mágica.

“Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma casa cheia de chaves mágicas”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco de Locke & Key conta ainda com Darby Stanchfield, Connor Jessup, Emilia Jones, Jackson Robert Scott, Thomas Mitchell Barnet, Asha Bromfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Steven Williams e Sherri Shaum.

No Brasil, a série Locke & Key está disponível pela Netflix.

Publicidade