Publicidade

Belo gesto

Criadora de Maid ajuda grupos de apoio a mulheres após série

Molly Smith Metzler doou grande parte dos figurinos da minissérie da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

26/10/2021 10:14

A criadora de Maid, Molly Smith Metzler, revelou ter doado a maior parte dos figurinos da minissérie da Netflix para grupos de apoio a mulheres.

A minissérie foi gravada na Colúmbia Britânica e a criadora do seriado permaneceu lá por nove meses, junto da equipe e elenco.

Metzler disse que a locação foi uma joia escondida e amou tanto o local porque lá conseguia encontrar tudo o que precisavam enquanto gravavam, conforme revelou ao Times Colonist.

Depois das filmagens, conforme o Express, ela doou os figurinos para grupos de ajuda a mulheres, incluindo Women in Need Society e Victoria Women’s Transition House.

Maid na Netflix

“A incrível história de sobrevivência e determinação de uma jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor. Inspirada na autobiografia best-seller de Stephanie Land e com os mesmos produtores de Shameless e Bela Vingança”, diz a sinopse da minissérie.

Além de Margaret Qualley, o elenco de Maid conta com Andie MacDowell, Billy Burke, Nick Robinson, Anika Noni Rose e Tracy Vilar.

A série foi criada por Molly Smith Metzler, que já trabalhou em Orange is the New Black, Casual e Shameless.

Maid está disponível na Netflix.

Publicidade