Série popular

Criticados, atores de Round 6 ficam decepcionados com comentários

Os intérpretes dos VIPs na produção da Netflix receberam críticas por suas performances

O Guardian recentemente conversou com os atores que interpretaram os VIPs em Round 6 (Squid Game) sobre as críticas dos fãs às suas performances. Os VIPs são bilionários, falantes de inglês, que assistem e fazem apostas na competição. Os atores foram criticados e alguns deles estão decepcionados com os comentários… mas nem todos.

“Eu sofro de depressão clínica extrema, então tem sido um pequeno desafio”, disse Daniel C Kennedy, que interpreta um dos VIPs.

“Fiquei decepcionado com os comentários, mas, com o tempo, consegui filtrar melhor o feedback para melhorar na próxima vez. Essas coisas acontecem mesmo quando você faz parte de um projeto que obtém reconhecimento global.”

VIPs criticados

Geoffrey Giuliano, outro ator que interpretou um VIP em Round 6 (Squid Game), está muito mais otimista com a experiência.

Ele disse: “Eu não posso reclamar! Estou na série mais popular do mundo. Eu recebi cartas de fãs. Hoje mesmo uma mulher me pediu para enviar um autógrafo.”

“Duas horas depois ela me mandou uma foto com uma tatuagem em homenagem a mim no antebraço.”

Ele acrescentou: “Recebi alguns convites sexuais, de homens e mulheres. Este projeto me elevou da obscuridade absoluta e total. Virei um astro!”

Outro ator, John D Michaels, acrescentou seus próprios pensamentos: “Existe um mito de que eles simplesmente nos escolhem de maneira aleatória.”

“É algo que varia entre as séries, mas artistas não coreanos costumam atuar com diálogos que são traduzidos por um não-nativo – às vezes até pelo Google Tradutor -, então pode soar artificial. Muitas vezes não recebemos os roteiros completos. Só recebemos nossas cenas, então não temos ideia do tom.”

No Brasil, Round 6 (Squid Game) está disponível pela Netflix.

Sair da versão mobile