Mais do que você gosta.

Publicidade

Bombando nas redes

Demolidor: O que se sabe sobre volta do herói na Marvel

Muitos fãs do MCU estão sendo enganados por falso anúncio

Publicado por Bruno Tomé

02/10/2021 14:11

O anúncio do retorno de Demolidor na Marvel não é oficial. Uma imagem com o logo do Disney+ circula pelas redes apenas por conta de um rumor sobre o retorno da versão da Netflix.

Daniel RPK, que costuma trazer rumores sobre Marvel e DC, usou o Patreon para mais um deles. O influenciador afirma que Demolidor voltará no Disney+, com Charlie Cox como intérprete, assim como era na série da Netflix.

Continua depois da publicidade

“Um projeto centrado no Demolidor de Charlie Cox estaria nos planos da Marvel. Até lá, Matt Murdock e outros personagens apareceriam em Echo, servindo como quarta temporada”, diz o rumor.

O rumor se junta com uma outra especulação. Há uma história de que o Rei do Crime de Demolidor, interpretado por Vincent D’Onofrio, estaria voltando para o seriado do Gavião Arqueiro no Disney+.

A série Echo, citada nesse novo rumor, é uma derivada do projeto com o herói de Vingadores.

O que é importante saber nesse momento é que o anúncio que está viralizando nas redes sociais, como o destacado abaixo, é falso. A Marvel e o Disney+ ainda não comentam sobre um projeto do Demolidor.

Há algo oficial sobre Demolidor no MCU?

Por enquanto, não há praticamente nada oficial sobre o Demolidor na Marvel. O que se sabe é que o estúdio do MCU não descarta usar os personagens que apareceram na Netflix.

Porém, oficialmente, ninguém é claro sobre projetos. Charlie Cox é bastante envolvido em rumores, antes era citado em um de que apareceria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mas, até agora, nada foi anunciado nesse sentido.

O que é oficial é que a Marvel já pode usar o Demolidor e outros personagens que estavam na Netflix. O contrato da plataforma de streaming venceu, permitindo que os heróis voltem para o estúdio original.

Marvel e Disney+ ainda não responderam ao rumor que está viralizando nas redes sociais.

Publicidade