Bombando nas redes

Demolidor: O que se sabe sobre volta do herói na Marvel

Muitos fãs do MCU estão sendo enganados por falso anúncio

O anúncio do retorno de Demolidor na Marvel não é oficial. Uma imagem com o logo do Disney+ circula pelas redes apenas por conta de um rumor sobre o retorno da versão da Netflix.

Daniel RPK, que costuma trazer rumores sobre Marvel e DC, usou o Patreon para mais um deles. O influenciador afirma que Demolidor voltará no Disney+, com Charlie Cox como intérprete, assim como era na série da Netflix.

“Um projeto centrado no Demolidor de Charlie Cox estaria nos planos da Marvel. Até lá, Matt Murdock e outros personagens apareceriam em Echo, servindo como quarta temporada”, diz o rumor.

O rumor se junta com uma outra especulação. Há uma história de que o Rei do Crime de Demolidor, interpretado por Vincent D’Onofrio, estaria voltando para o seriado do Gavião Arqueiro no Disney+.

A série Echo, citada nesse novo rumor, é uma derivada do projeto com o herói de Vingadores.

O que é importante saber nesse momento é que o anúncio que está viralizando nas redes sociais, como o destacado abaixo, é falso. A Marvel e o Disney+ ainda não comentam sobre um projeto do Demolidor.

Há algo oficial sobre Demolidor no MCU?

Por enquanto, não há praticamente nada oficial sobre o Demolidor na Marvel. O que se sabe é que o estúdio do MCU não descarta usar os personagens que apareceram na Netflix.

Porém, oficialmente, ninguém é claro sobre projetos. Charlie Cox é bastante envolvido em rumores, antes era citado em um de que apareceria em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mas, até agora, nada foi anunciado nesse sentido.

O que é oficial é que a Marvel já pode usar o Demolidor e outros personagens que estavam na Netflix. O contrato da plataforma de streaming venceu, permitindo que os heróis voltem para o estúdio original.

Marvel e Disney+ ainda não responderam ao rumor que está viralizando nas redes sociais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.