Sugestão

Diretor da Marvel aprova Round 6 e dá dica para fãs

Taika Waititi, de Thor, se disse surpreso com opção deixada pela Netflix

Taika Waititi, diretor dos filmes de Thor na Marvel, usou o Twitter para mostrar que aprovou Round 6 (Squid Game). Além disso, o cineasta deu a dica que assinantes podem assistir o seriado na Netflix com o áudio original, em coreano.

“Você não precisa assistir Round 6 dublado em inglês”, afirmou o diretor da Marvel.

Um seguidor argumentou com Waititi que o elenco de dublagem escolhido pela Netflix tinha boa interpretação. O cineasta concordou, mas explicou o ponto dele para todos os espectadores do seriado coreano.

“É um ponto muito justo. Você absolutamente pode! Eu pessoalmente amo o som de filmes coreanos e fiquei surpreso quando a Netflix deu a dublagem em inglês como primeira opção”, destacou o diretor dos filmes de Thor.

Confira abaixo as publicações do diretor da Marvel.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.