Adeus

Duas séries chegam ao fim em outubro na Netflix

Plataforma se despede de dois títulos durante o mês

A Netflix tem uma rotatividade grande entre séries, com muitas chegando e outras, acabando. Em outubro não é diferente, a plataforma se despede de On My Block e de Luis Miguel – A Série.

No Brasil, as duas séries tiveram desempenhos bem diferentes. On My Block fez mais sucesso.

O seriado acompanha um grupo de amigos que precisam encarar o ensino médio em um bairro marginalizado de Los Angeles. Para temporada final, os personagens Ruby, Jamal, Monse e Cesar voltam para enfrentar novas ameaças.

O sucesso de On My Block é tanto que apesar da despedida, o universo da série segue na Netflix. A produção terá a derivada Freeridge.

Nesse caso, a série se passa na mesma cidade da produção principal e segue outro grupo de jovens. Por estar no mesmo universo, On My Block deve ganhar algumas referências.

A quarta temporada da série chega em 4 de outubro.

Luis Miguel – A Série chega ao fim na terceira temporada

Luis Miguel foi uma aposta biográfica da Netflix. A série sobre a vida do cantor mexicano termina com a terceira temporada.

Diego Boneta, conhecido por Rebelde e Rock of Ages: O Filme, volta como Luis Miguel. A terceira temporada promete chamar atenção com uma participação.

Parte da trama mostrará o envolvimento do famoso cantor com Mariah Carey. A história passa assim para os anos 1990, com o famoso já pensando em compartilhar a história da vida dele.

Luis Miguel e Mariah Carey namoraram entre 1999 e 2001, após se conheceram em 1998. O empresário do cantor diz que a estrela foi o grande amor da vida dele.

A série da Netflix deve abordar o motivo e os detalhes do fim do romance.

On My Block, como citado antes, chega com a quarta e última temporada em 4 de outubro. Já Luis Miguel: A Série termina em 28 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.