Sucesso

Elite é renovada e Netflix lança novos episódios especiais

Série espanhola mostra que pode ser duradoura na plataforma de streaming

Elite ainda nem lançou a quinta temporada, mas a Netflix já confirma que um sexto ano está confirmado. Além disso, a série espanhola ganha novos episódios especiais em dezembro.

Antes do lançamento da quarta temporada, a Netflix apostou em capítulos chamados de curtas de Elite. A estratégia volta a ser repetida após o quarto ano.

Três novos capítulos foram anunciados, já com os personagens definidos para eles. As histórias podem encerrar tramas ainda da quarta temporada, bem como preparar o que está por vir no quinto ano.

Em 15 de dezembro, a Netflix lança o episódio de Phillipe, Caye e Felipe. Enquanto isso, o capítulo de 20 de dezembro será sobre Samuel e Omar.

Esse especial de Elite chega ao fim em 23 de dezembro, com uma história focada em Patrick. Além do anúncio, a Netflix ainda revelou novas imagens da série espanhola

Confira abaixo o anúncio da sexta temporada e dos novos especiais de Elite.

O que se sabe sobre a quinta temporada de Elite

A quinta temporada de Elite contará com a introdução da atriz espanhola Isabel Garrido como uma nova estudante de Las Encinas, cuja identidade ainda não foi revelada. Além disso, terá a argentina Valentina Zenere como Sofía e o brasileiro André Lamoglia será Gonzalo.

Garrido é conhecida principalmente por sua performance como Nerea na série A Desordem que Ficou, também disponível na Netflix. Na elogiada produção, a atriz contracenou com Arón Piper.

Elite tem a intenção de compensar com novos personagens a saída de figuras queridas pelos fãs. Miguel Bernadieu e Arón Piper, os intérpretes de Guzmán e Ander, se despediram de seus personagens ao final da quarta temporada.

A identidade da personagem de Isabel Garrido ainda não foi revelada, mas a nova aluna pode se envolver em algumas das histórias mais chocantes de Elite.

A quarta temporada terminou com muitas pontas soltas: a morte de Armando, a relação de Rebeca e Mencía, e a conexão entre Samuel e Ari.

Elite também tem que resolver a história de Cayetana e Phillipe – principalmente após o Príncipe confessar ter abusado de uma garota no passado – e a trama de Omar e Patrick, agora que Ander saiu de cena.

Elite deve chegar com a quinta temporada em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.