Emma Mackey revela destino de Otis e Maeve em Sex Education

Fala de atriz da Netflix reforça indicativo de que artista pode reduzir participação na série

Publicado em 05/10/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

No fim da terceira temporada, Maeve vai para os Estados Unidos em Sex Education. Isso coloca mais um tempo no romance com Otis na Netflix, com Emma Mackey contando que a relação deve permanecer assim por enquanto.

Em entrevista para Elle, a atriz de Maeve revelou o destino da personagem e Otis. A fala reforça o indicativo de que Emma Mackey pode ter participação reduzida no futuro de Sex Education.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre penso que é algo de timing, não é? Eu acho que os dois se comunicam bem como se sentem, Otis principalmente fazendo isso. Mas, eles realmente precisam crescer e acertar as coisas deles sozinhos”, destacou a famosa.

Para Emma Mackey, o destino de Maeve é positivo em Sex Education. A atriz revela que os dois devem continuar separados na Netflix.

“O mundo deles não gira um ao redor do outro. Eles têm as próprias vidas em casa. Eles não são satélites que ficam girando um ao redor do outro. Eu acho importante mostrar que eles têm vidas individuais ricas. Se o tempo for o correto, vai acontecer, é o que alcançamos nessa temporada”, completa a famosa.

Por fim, reforçando que Maeve e Otis devem seguir separados, a artista explicou como imagina uma quarta temporada de Sex Education para personagem dela.

“Estou empolgada que ela faça novos amigos, se abra mais, explore uma cultura diferente e o mundo. Ela apenas viveu na pequena bolha dela. Como ela sai disso?”, adiantou a artista.

Uma história fora do centro da série da Netflix, como citado, deve reduzir as aparições de Maeve.

Sex Education está confirmada para quarta temporada na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio