Controvérsia

Encontro de Johnny Depp em divulgação de nova série gera polêmica

Ator se encontrou com presidente da Sérvia

Johnny Depp atualmente faz parte do elenco de voz de Puffins, série animada lançada para dispositivos móveis. O seriado é produzido pelo estúdio italianao Iervolino Entertainment, mas é gravado na Sérvia. Durante visita ao estúdio, Depp teve um encontro com o presidente do país dos bálcãs, que gerou polêmica.

O ator foi gravado e o vídeo foi publicado na página do Reuters no Twitter. Ele aparece sorrindo e apertando a mão de Aleksandar Vučić, que é presidente da Sérvia desde 2017.

Vučić é uma figura bastante controversa. Ele foi Ministro da Informação de Slobodan Milošević e atraiu condenação por seus comentários após o Massacre de Srebrenica em 1995, dizendo alguns dias depois: “Para cada sérvio morto, mataremos 100 muçulmanos”.

Ele também apoiou criminosos de guerra, incluindo Ratko Mladić, condenado por crimes contra a humanidade e genocídio.

Revelado segredo de Johnny Depp para “memorizar” falas de filmes

Johnny Depp é uma figura bastante polêmica. Em meio à briga judicial dele contra a atriz Amber Heard, com quem foi casado, ele está cada vez mais se tornando um pária em Hollywood. As controvérsias não param por aí, conforme revelou um ex-agente, que falou sobre como o ator “memoriza” as falas dele em filmes.

O agente basicamente disse que Depp é preguiçoso e não simplesmente não quer se dar o trabalho de decorar suas próprias falas para alguns papéis.

Conforme o agente, Johnny Depp gastou centenas de milhares de dólares para criar um ponto que permite que passem para eles as falas enquanto ele estava no set.

“Depp insistiu que esse engenheiro de som fosse mantido em regime de retenção anual para que não precisasse mais memorizar suas falas”.

O agente alegou que Johnny Depp fez isso por anos, o que, possivelmente, envolveria alguns dos papéis mais famosos dele, como em Piratas do Caribe.

Piratas do Caribe pode ser assistido no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.