Só para maiores

Estreia gratuita e história mais quente: Verdades Secretas 2 chega no Globoplay

Fãs podem esperar por muitas cenas de sexo, mistério e reviravoltas na nova temporada

Fãs podem comemorar, já que o Globoplay está prestes a lançar a 2ª temporada de sua produção mais quente: Verdades Secretas. Os novos episódios da trama devem contar com um nível ainda maior de sensualidade, além de muitos mistérios e grandes reviravoltas. A estreia da continuação acontece em 20 de setembro, e a plataforma da Rede Globo vai abrir o sinal até para não-assinantes.

Já os assinantes da plataforma, também poderão maratonar os 10 primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 a partir do dia 20 de outubro, com a estreia no Globoplay. A trama da série é assinada por Walcyr Carrasco, e a direção artística fica por conta de Amora Mautner.

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o retorno de Verdades Secretas no Globoplay: trama, elenco e estreia.

A trama picante de Verdades Secretas 2

Com a chegada de Giovanna no Brasil, se inicia um grande confronto entre a personagem e Angel. A antagonista faz de tudo para colocar a inimiga na prisão, e provar que ela foi a responsável pela morte de Alex – cujo corpo nunca foi encontrado.

Angel, por sua vez, é forçada a retornar ao mundo do “book rosa” para pagar os tratamentos médicos de seu filho pequeno, que sofre de uma doença rara e perigosa.

No centro do conflito entre Giovanna e Angel está Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Charmoso e bonitão, o personagem deve protagonizar algumas das cenas mais quentes de Verdades Secretas 2 em um inusitado triângulo amoroso.

Fãs podem esperar pelas cenas mais quentes da história da Rede Globo na segunda temporada de Verdades Secretas. A primeira versão da série já deixou espectadores chocados com o seu nível de erotismo, e os novos episódios devem aumentar ainda mais essa “quentura”.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Verdades Secretas 2 terá 50 episódios e 67 cenas de sexo. Ou seja, a produção contará com mais de uma cena de sexo em quase todos os capítulos.

Elenco e novos personagens de Verdades Secretas 2

Uma das grandes novidades da 2ª temporada de Verdades Secretas é a introdução de Blanche, que chega para substituir Fanny na agência de modelos. A personagem é interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, famosa por atuar em sucessos internacionais como Henry e June e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Blanche chega junto com diversos modelos: Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone), Vitória (Mayara Russi), Joseph (Ícaro Silva), Chiara (Rhay Polster) e Lara (Júlia Byrro).

Fãs também podem esperar belíssimos desfiles de moda, produzidos pela estilista Betty, personagem de Deborah Evelyn.

Além disso, personagens marcantes da primeira temporada retornam nos novos episódios, como Visky (Rainer Cadete), Lourdeca (Dida Camero), Bruno (João Vitor Silva) e Pia (Guilhermina Guinle).

Estreia de Verdades Secretas 2 no Globoplay

Verdades Secretas 2 estreia no Globoplay em 20 de outubro (quarta-feira), às 21 horas. O primeiro episódio será exibido em uma live, com o sinal aberto até para quem não assina a plataforma.

Após a estreia gratuita do primeiro episódio, os assinantes do GloboPlay poderão conferir os outros 9 capítulos da primeira leva, disponibilizados imediatamente na plataforma.

Finalmente, os 40 outros episódios de Verdades Secretas 2 devem ser lançados ao poucos pelo Globoplay – ainda sem data confirmada de estreia.

Veja abaixo o trailer da nova temporada de Verdades Secretas no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.