Estrela de novela do SBT está em A Vingança das Juanas

Zuria Vega, uma das protagonistas da série da Netflix, também atua em Mar de Amor

Publicado em 13/10/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vingança das Juanas estreou recentemente na Netflix, e conquistou rapidamente o público brasileiro por seu “clima de novela”. A série é uma adaptação de um dos folhetins mais famosos da TV colombiana, e traz famosas atrizes mexicanas em seu elenco. Uma delas, Zuria Vega, é conhecida por protagonizar a novela Mar de Amor, exibida pelo SBT em 2016.

A Vingança das Juanas acompanha a história de cinco mulheres desconhecidas, que se surpreendem ao descobrir – já adultas – que compartilham a mesma marca de nascença. Unidas, as protagonistas tentam descobrir a razão por trás desse grande mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As 5 protagonistas de A Vingança das Juanas são interpretadas por Juana Aris, Oka Giner, Renata Notni, Sofia Engberg e Zuria Vega. O elenco da série conta também com Carlos Ponce, Iván Amozurrutia, Jorge Antonio Guerrero, Pablo Astiazarán, Fernando Becerril, Federico Espejo, Carlos Athié, Verónica Merchant, Ana Ludyvina e Mauricio Isaac.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Zuria Vega e confira de onde você conhece a famosa estrela mexicana.

Zuria Vega na TV e na Netflix

Atualmente com 32 anos, Zuria Vega começou sua carreira ainda pequena, atuando principalmente nas peças de teatro produzidas pelo próprio pai.

Aos 17 anos, Vega foi convidada pelo produtor Benjamin Cann a participar de testes para o elenco da série SOS: Sexo y Otros Secretos. A atriz conseguiu o papel de Roberta em seu primeiro trabalho na TV mexicana.

Com uma atuação bastante elogiada, a atriz recebeu dos produtores Roberto Gómez Fernández e Giselle González para interpretar Renata na novela Alma de Hierro, na qual contracenou com ícones mexicanos como Alejandro Camacho e Blanca Guerra.

Já em 2009, Zuria Vega contou com sua performance mais conhecida pelo público brasileiro. A atriz foi escolhida para protagonizar a novela Mar de Amor, que foi exibida no SBT em 2016.

Na trama do folhetim, Vega interpretou Estrella Marina, uma jovem humilde e sonhadora, filha de pescadores. A atriz contracenou com estrelas como Mario Cimarro e Ninel Conde.

Em 2012, Vega protagonizou outra novela: O Refúgio de Amor, ao lado de Gabriel Soto. Já em 2014, interpretou a personagem principal de Qué Pobres Tan Ricos, junto com Jaime Camil.

Entre 2015 e 2017, a atriz atuou em mais três novelas mexicanas: Que Te Perdone Dios, Simplemente María e Mi Marido Tiene Família.

A vida pessoal de Zuria Vega é bastante pacata. A atriz de A Vingança das Juanas é casada com o ator cubano Alberto Guerra. Em 2017, o casal deu às boas-vindas à primeira filha, Luna. Finalmente, em 2019, nasceu o segundo filho, Luka.

No Instagram, Zuria Vega tem mais de 4 milhões de seguidores; veja abaixo algumas fotos. A Vingança das Juanas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio