Parceria

Estrela diz ser "completamente obcecada" por colega de Sex Education

No seriado da Netflix, personagens têm relação que se tornou uma das favoritas entre fãs

Maeve e Aimee possuem uma das parcerias mais amadas em Sex Education. Ao Buzzfeed, a atriz Emma Mackey confessa ser “completamente obcecada” pela colega que divide a cena com ela nessa dupla da Netflix.

Emma Mackey interpreta Maeve, enquanto Aimee Lou Wood dá vida para Aimee. Desde a primeira temporada, as duas constroem uma importante amizade.

Na terceira temporada de Sex Education, as duas são muito melhores amigas. Algumas das cenas favoritas na Netflix também saem delas.

Acontece que a parceria nasce desde os bastidores. Emma Mackey comentou que adora trabalhar ao lado da amiga, pela química entre as duas e pelo talento da colega na Netflix.

“Aimee Lou Wood sempre nos impressiona. Eu sou completamente obcecada por ela. Eu amo ela. Então é muito bom vê-la brilhar”, comenta a atriz de Maeve, que revela ter a cena em que todas personagens se juntam a Aimee no ônibus como a favorita dela.

“Foi um momento importante e também amei que as pessoas responderam bem a ele”, completou a protagonista de Sex Education.

Sex Education segue na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.