Saída

Explicado o motivo para Jackson deixar Grey's Anatomy

Seriado perde importante personagem na 17ª temporada

A saída de Jackson na 17ª temporada de Grey’s Anatomy acontece porque o intérprete dele, Jesse Williams, não quis renovar o contrato com a série médica. Com isso, a produção chegou a uma decisão de história conjunta de como o personagem deixaria o drama médico.

A decisão foi feita com bastante antecedência. Mesmo que os fãs não soubessem, Grey’s Anatomy já estava construindo o arco para o personagem deixar o seriado.

Em entrevistas, Jesse Williams citou dois motivos para não renovar o contrato. Um é de perseguir novos papéis na carreira e o outro é de acreditar que a história de Jackson não podia mais continuar no Grey Sloan.

“Foi algo coletivo. Não começou com a decisão, terminou com o que faz sentido para o personagem. Ele passou por problemas e por uma jornada pessoal, não conseguindo ter uma relação mais profunda desde April. Ele se sente instável por causa do pai, e não vemos com frequência um personagem masculino ser vulnerável e reconhecer o sentimento de ter sido prejudicado por um dos pais. Então, ele precisa sair para encontrar sentido, se sentir completo e no processo, conhecer o mundo lá fora”, explicou o astro de Grey’s Anatomy ao TV Line.

Um dos trabalhos de Jesse Williams fora da série de TV é no teatro. A partir de 2022, o ator estrela a peça Take Me Out.

A saída do personagem marca uma participação de 12 anos no seriado.

Mais sobre Grey’s Anatomy e onde assistir

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam no canal Sony em 25 de janeiro de 2022.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.