Adeus

Explicado por que ator deixa The Walking Dead e personagem é morto

Segundo episódio da 11ª temporada trouxe uma morte brutal e fãs questionam o motivo

Alerta de spoilers

Jackson Pace deixa The Walking Dead após Gage morrer na 11ª temporada. A saída do ator é uma escolha da própria produção, como revela a showrunner Angela Kang.

A morte de Gage mostrou o tom dos capítulos da primeira parte. Além disso, revelou como Maggie se torna uma líder fria em The Walking Dead.

Para o The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang explicou que “era importante que nesse ponto da história uma decisão realmente horrível fosse tomada”.

Gage, de Jackson Pace, serve assim como um personagem para fortalecer o novo arco de Maggie. Kang, inclusive, ajudou a escrever o segundo episódio, que tem a brutal morte.

“Maggie olha e pensa, ‘Você é uma perda aceitável para que possamos continuar’. Mas, eu acho que isso não faz a decisão mais legal ou até mais fácil, porque ele também diz, ‘F você’. Como, se você vai fazer isso, você também vai lembrar o que aconteceu comigo”, explicou a chefe do seriado.

O ator de Gage, ao mesmo tempo, foca em outros trabalhos após The Walking Dead. Pace aparece na comédia High Holiday e no filme para TV Vegas High.

Fãs não concordam com a escolha de Maggie

A decisão de Maggie virou assunto na época de exibição do segundo episódio e até se tornou polêmica. Fãs acusaram a série de querer deixar a personagem mais fria em tentativa de redenção de Negan.

Uma enquete foi ao ar em Talking Dead, programa exibido após The Walking Dead, que mostrou que 53% dos espectadores votaram “não” ao serem perguntados se Maggie fez a coisa certa em relação a Gage.

Outros 47% votaram a favor da decisão de Maggie, que alguns espectadores consideraram ser uma atitude “sangue frio” nas redes sociais.

A 11ª temporada de The Walking Dead está no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.