Fim da linha

Explicado por que Love 101 é cancelada na Netflix

Série recebeu sua segunda e última temporada

A segunda temporada de Love 101 estreou recentemente na Netflix, mas para a tristeza dos fãs, é a última. Aqui está uma possível explicação para o cancelamento do seriado.

De acordo com o The Cinemaholic, Love 101 ter chegado ao fim na segunda temporada foi uma simples decisão criativa. Todas as histórias dos personagens foram concluídas e, de uma maneira geral, a trama parece ter encontrado um fim satisfatório.

É claro que, por outro lado, outros motivos podem ter influenciado nisso, o que a Netflix quase nunca revela publicamente.

Na gigante do streaming, a audiência não é a única coisa importante: eles trabalham para conquistar novos assinantes e manter os que já usam o serviço.

Dessa forma, ainda que uma série tenha uma boa audiência, se ela não traz mais tanto retorno em termos de atrair novas pessoas, há grandes chances de ser cancelada.

Esse pode não ter sido precisamente o motivo do fim de Love 101, mas é o que ajuda a explicar por que tantas séries não passam de duas ou três temporadas na Netflix.

Mais sobre Love 101

A série acompanha a história de 5 estudantes bem diferentes, que acabam juntos na detenção. O grupo percebe que sua única esperança para evitar a expulsão é a amável professora Srta. Burcu – que em seguida anuncia sua transferência para outra escola.

Para evitar a despedida da querida professora, os alunos criam um plano para fazê-la se apaixonar por Kemal, o novo técnico de basquete.

A trama da série é contada em 1998 e nos dias atuais, com versões mais velhas dos personagens relembrando os dias de glória – e de luta.

Com duas temporadas, Love 101 está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.