Mistério

Explicado por que personagem deixa Brooklyn Nine-Nine antes do fim

Muitos fãs se questionam sobre motivo da saída em comédia que faz sucesso na Netflix

Fãs de Brooklyn Nine-Nine lamentam que Chelsea Peretti, a Gina, deixa a série na sexta temporada. O motivo foi uma decisão dos produtores da comédia que faz sucesso na Netflix.

Após ser cancelada pela Fox, a série foi resgatada na NBC. Ao que parece, a nova emissora teve o plano de tirar a personagem – por motivos que ainda não foram revelados.

Essa situação foi explicada em entrevistas pela própria Chelsea Peretti. A atriz deixou claro que a decisão de sair de Brooklyn Nine-Nine não foi dela.

A famosa comentou que pessoas acima da posição dela tomaram a decisão e que a famosa não pôde fazer nada, já que é apenas “uma atriz leal, com pouco status”.

Uma especulação é que a nova emissora pode ter cortado custos para resgatar Brooklyn Nine-Nine. Assim, a talentosa atriz foi escolhida para deixar o elenco fixo.

Motivo para 7ª temporada ter menos capítulos

Brooklyn Nine-Nine acabou na oitava temporada. Mas os dois últimos anos foram mais curtos que o de costume. Veremos o porquê disso agora.

Originalmente, a série de comédia policial foi cancelada pela Fox. Depois de muita pressão por parte dos fãs, a NBC acabou salvando o seriado.

Na Fox, a série contava com temporadas de 23 episódios, em média. A NBC, no entanto, optou por não tomar um risco tão grande, especialmente com uma série que não trazia audiência tão significativa na emissora original (o que motivou o cancelamento).

Com isso, eles decidiram jogar de forma mais segura e encomendaram apenas 13 episódios na sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine. O mesmo cenário se repetiu na oitava, que teve apenas 10 capítulos.

Vale apontar que a pandemia de COVID-19 também afetou o desenvolvimento dessa última leva de episódios.

Brooklyn Nine-Nine conta com temporadas na Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.