Publicidade

Coincidência

Fãs acham que Antony Starr, o Capitão Pátria de The Boys, está em Você

Novo personagem da terceira temporada de You causou confusão entre espectadores da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

21/10/2021 20:15

Os fãs de Você (You) acham que Antony Starr, o Capitão Pátria de The Boys, é o Matthew da terceira temporada na Netflix. Apesar de muito parecido com o astro do Amazon Prime Video, o ator do papel é Scott Speedman.

Em um primeiro momento, a aparência de Speedman pode até ser confundida com a de Antony Starr. Mas, se os fãs notarem bem, há uma boa diferença entre eles.

Mesmo assim, há alguns relatos nas redes sociais dos fãs achando que o vizinho de Joe era o Capitão Pátria de The Boys.

Na verdade, o intérprete de Matthew na Netflix é conhecido por outra série famosa. Speedman é o doutor Nick Marsh de Grey’s Anatomy.

O personagem, inclusive, volta para 18ª temporada. Já em Você, Matthew é um empresário bem-sucedido da tecnologia que fica obcecado por Joe e Love.

“Eu estava vendo Você e achei que o ator de Capitão Pátria de The Boys era a mesma pessoa de Matthew. A primeira foto é Scott Speedman, a segunda é Antony Starr”, confessou uma fã.

“Como assim Matthew não é interpretado por Antony Starr”, pediu outra.

“Você está me dizendo que Matthew não é interpretado por Antony Starr? Com razão eu dizia que a voz era diferente de The Boys”, comentou uma terceira.

Compare abaixo Antony Starr, o Capitão Pátria de The Boys, com Scott Speedman, o verdadeiro Matthew de Você na Netflix.

Você (You) segue na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. As três temporadas conquistaram um grande público da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix. Já The Boys, com o real Capitão Pátria, tem duas temporadas no Amazon Prime Video.

Publicidade