Reações

Fãs de Lista Negra ficam com medo após mudança no visual de Red

Espectadores acham que protagonista de The Blacklist não está bem

Lista Negra (The Blacklist) revelou a primeira imagem de Red na nona temporada. Os fãs estão com medo pela mudança na aparência, achando que o protagonista está ainda mais doente.

Na imagem, Red aparece com a cabeça totalmente raspada. Além disso, não usa o chapéu conhecido dele e está com roupas mais claras.

No Reddit, espectadores de Lista Negra, que está na Netflix no Brasil, acham que Red está mais doente. Alguns sugerem que o personagem pode estar em quimioterapia.

“Imaginando se ele está na quimioterapia pelos dois últimos anos”, comentou um, lembrando que o personagem luta contra uma doença no seriado.

Como se sabe, a nona temporada começa com um salto no tempo, assim muito pode ter acontecido com Red. Outros espectadores de Lista Negra também brincaram, comparando Red com Lex Luthor, vilão do Superman.

“Então quer dizer que Lex Luthor está chegando em The Blacklist”, publicou outro.

Por enquanto, a série não comenta o motivo da mudança no visual de Red. Relembre abaixo a imagem.

Personagem está voltando em Lista Negra (The Blacklist)

Deirdre Lovejoy interpretou Cynthia Panabaker em Lista Negra (The Blacklist) e ela basicamente confirmou o retorno na nona temporada da série.

A atriz publicou fotos no Instagram mostrando os arredores do estúdio onde o seriado é gravado e também mostrou a chamada de produção.

“Todos os sinais apontam para a nona temporada!! (mas qual o caminho para o set?)”, escreveu Lovejoy na legenda das fotos, em publicação depois retirada da rede social.

Lista Negra (The Blacklist) tem temporadas na Netflix do Brasil. O nono ano chega nos Estados Unidos em 21 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.