Publicidade

Furo

Fãs de Lucifer encontram novo problema sobre Rory

Última temporada da série da Netflix recebeu elogios, mas também teve seus erros

Publicado por Victor Carvalho

26/10/2021 10:00

Alguns fãs ficaram desapontados com o tempo de tela relativamente limitado de Trixie na última temporada de Lucifer, e um potencial problema na trama envolvendo Rory certamente não ajudou.

O furo de roteiro sobre Rory em Lucifer causou confusão entre a base de fãs.

Quando a personagem assume o quarto de Trixie, um espectador correu para o Reddit (via Express UK) para questionar onde a primeira filha de Chloe esteve todo esse tempo.

O usuário perguntou: “Onde Rory dormia quando Trixie estava usando seu próprio quarto?”

“Ou Trixie também estava no acampamento de verão durante a noite e só voltou para casa para o casamento?”

Furo envolvendo Rory

Quando Chloe deu as boas-vindas para Rory em sua casa, ela mencionou brevemente que Trixie esteve fora em um acampamento, explicando a ausência durante a maior parte da última temporada de Lucifer.

Foi uma desculpa usada pelos roteiristas porque a atriz Scarlett Estevez também estava gravando uma série para a Disney, então ela não tinha muito tempo para aparecer em Lucifer.

No entanto, tudo indica que Rory e Trixie estiveram ambas sob o mesmo teto por, pelo menos, um breve período, então a desculpa sobre o acampamento não pode explicar tudo.

Embora a sexta e última temporada de Lucifer tenha sido elogiada pelos fãs, alguns acharam que também teve alguns furos de roteiro bem evidentes. Esse pode ter sido um deles.

No Brasil, Lucifer está agora disponível pela Netflix.

Publicidade