Totalmente diferente

Fãs de Outlander ficam "irados" com mudança em personagem

Versão do personagem no livro é muito mais ameaçadora

Alerta de spoilers

Os fãs de Outlander revoltaram-se com uma mudança na série em relação aos livros de Diana Gabaldon. O cachorro de um personagem mudou drasticamente.

Nos livros, Rollo, o cachorro de Ian Murray, é uma mistura de lobo com cachorro, que assusta as pessoas ao redor dele, especialmente pelo tamanho.

Já na série de Outlander, Rollo é meramente um husky e sequer parece muito ameaçador. Naturalmente que isso irritou os fãs profundamente.

Nos livros, Rollo recebia muita desconfiança daqueles ao redor, mas provou a lealdade ao proteger o dono de um estranho. Ele também se provou ao ficar do lado de Ian quando ele ficou doente.

Além disso, perto de crianças ele provou ser gentil, embora fosse feroz e violento em caças ou quando estava atacando.

Decepção de personagem faz mudança em Jamie

Alerta de spoilers

No capítulo Monster and Heroes, da quinta temporada de Outlander, Jamie quase desiste e aceita a morte. Isso leva a um desabafo do jovem Ian, o que faz o protagonista sobreviver, como contam os produtores Matthew B.Roberts e Maril Davis.

O chefe de Outlander, Roberts, confirmou em um vídeo da série no YouTube que o desabafo de Ian muda Jamie. Mesmo cuidado por Claire, o herói do seriado estava pronto para deixar a morte vencer dessa vez.

“Eu acho que Jamie não gosta de decepcionar as pessoas e ele vê pela expressão no rosto de Ian como ele estava o decepcionando”, contaram os produtores do drama.

Após o desabafo, Ian pede desculpas para Jamie. Mas, o protagonista confessa que o jovem estava certo.

Com isso, o personagem de Outlander passa por uma importante mudança após o diálogo.

No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.