Reações

Fãs estão furiosos com a 11ª temporada de The Walking Dead

Reclamação sobre a trama é exposta em redes sociais

Alerta de spoilers

Um desenvolvimento da 11ª temporada está deixando fãs de The Walking Dead furiosos. Os espectadores não estão gostando de como a dinâmica entre Maggie e Negan está avançando.

No sétimo capítulo da temporada, Maggie quebra a promessa de vingança contra Negan. A personagem faz isso pensando nas habilidades do ex-líder dos Salvadores.

Em episódios anteriores, essa trégua já vinha sendo indicada.

Porém, isso é algo que começa a ficar estranho. Negan tirou a vida de Glenn e todos esperavam um confronto entre os personagens nesse ponto.

Cada vez mais, Maggie parece estar deixando de lado a vingança. O público não consegue lidar com esse desenvolvimento, com Negan podendo se tornar uma espécie de aliado.

Por mais que muitos espectadores não queiram a morte de Negan em The Walking Dead, alguns pensam que é difícil de engolir esse relacionamento e como ele está avançando.

Confira abaixo algumas reações de fãs sobre essa dinâmica na 11ª temporada de The Walking Dead.

Personagem pode ser salvo em The Walking Dead

O Rei Ezekiel parecia estar com os dias contados em The Walking Dead por conta do câncer. Mas, a 11ª temporada mostra que Commonwealth pode salvá-lo.

Antes, o próprio personagem achava que teria um fim trágico. O motivo é que no mundo pós-apocalipse, não há lugares com estrutura para tratar de Ezekiel.

Isso parece ter mudado em Commonwealth. No capítulo Promises Broken, da 11ª temporada de The Wallking Dead, o personagem inicia um tratamento.

Ao retornar com Hornsby, Ezekiel volta sem tossir e sem parecer doente. O personagem tem boas notícias, já que começou um novo tratamento.

O episódio de The Walking Dead indica que Tomi, o irmão de Yumiko, pode estar ajudando nessa recuperação. No mundo normal, o personagem era um cirurgião de sucesso.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.